Participação de servidores municipais no 4º Seminário Regional de Educação Fiscal e NF Gaúcha
Três representantes do nosso município participaram do 4º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, sendo eles o Secretário de Educação Arnaldo Roberto Putrick, o fiscal Evandro Meneghetti e também a servidora Carmelice Picolli, responsável pelo setor de Talões Modelo 15.
O evento ocorreu no dia 28 de abril nas dependências do salão paroquial em Palmitinho/RS, e teve foco nas boas práticas pedagógicas envolvendo as Escolas da rede Municipal de Ensino, visto que, desde a implantação do Grupo de Educação Fiscal no município, as mesmas sempre colaboraram trabalhando em sala de aula assuntos relacionados à Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.
No evento também estiveram presentes representantes da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, que na oportunidade realizaram o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de abril/16, e em seguida foi realizada a Palestra com o Delegado Regional da Secretaria da Fazenda de Passo Fundo, Sr. Olivio Bressiani – com o tema “Nota Fiscal Eletrônica Rural” e Programa de Educação Fiscal- Condomínio Brasil - Coordenação do GEFE/RS.