Convite

A Administração Municipal em parceria com o Sutraf, Emater/Ascar São Valentim e CRAS, convida para a Palestra “QUALIDADE DE VIDA NO MEIO RURAL”, com o fisioterapeuta Alisson Sperotto. A mesma será realizada no dia 22 de Agosto, na Sede dos Idosos, ao lado da UBS, às 14h00min.
A palestra é uma ação na área de Promoção Social do SENAR-RS, visando estimular as pessoas quanto aos cuidados com a saúde, principalmente estimulando a prática de hábitos corretos.
Iniciamos esta ação com alguns conceitos de saúde, resumidas abordagens sobre hipertensão, colesterol e obesidade, sempre enfatizando a possibilidade de prevenir estas alterações. Prosseguimos com algumas informações sobre problemas na coluna, orientações sobre postura correta no dia a dia e sobre as doenças modernas como stress e a temida depressão.
Finalizando então a palestra com alguns exemplos de superação e deixando a mensagem final de motivação a todos, para buscarmos a saúde e a felicidade diante de nossos problemas.
Desde já contamos com sua presença.