Compromisso de recuperação da avenida principal

A notícia mais esperada dos últimos anos para São Valentim aconteceu dia 06 abril do corrente ano, na Casa Civil em Porto Alegre, no Palácio Piratini: O compromisso de recuperar a Avenida Castelo Branco em até 90 dias.

Compromisso esse, firmado entre o Governado do Estado através do Secretário da Casa Civil Sr. Márcio Biolchi, Diretor Geral do DAER Sr. Ricardo Nuñes, Deputados Gilberto Capoani, Alexandre Postal e seu assessor , Vilmar Zanchin  e seu assessor Ivanir Roncatto e a Deputada Any Ortiz e seu assessor Elvio, Prefeito Cleomar, Vereadores Cristiano Pacheco e Justino Betlinski, Presidente das ACISVA Edivaldo Baldo e o Presidente da AMAU e também Prefeito de Campinas do Sul, Sr. Milton Angelo Cantele.

As rodadas de negociações encerraram-se ontem, e continuaremos a informar todos os interessados sobre o andamento desse processo.