Praça Presidente Tancredo de Almeida Neves, 30, São Valentim - RS - 99640-000
Horário de funcionamento das 08:00 às 11:45 e 13:30 às 17:00
54 3373 1224/1507/1246
Notícia
Ciclo de Palestras Educação Fiscal
O Município de São Valentim, através da Secretária Municipal da Fazenda, promoveu no dia 02 e 03 de maio de 2016, o Ciclo de Palestras nas Escolas Municipais, Estaduais e na Câmara de Vereadores, ministrado pelo palestrante Sr. Paulo Sanches, eixo temático “Educação Fiscal”, Programa Nota Fiscal Gaúcha, Índice adicional ICMS e o Lançamento do Concurso Escolha da Mascote que será símbolo do Programa Municipal de Educação Fiscal - PROMEF. 
As palestras tiveram como objetivo relatar a função socioeconômica dos tributos. No mais, potencializar ao máximo os benefícios do município em aderir à Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha, proporcionando disseminar a possibilidade de cadastramento dos cidadãos do município no programa e informá-los de que quanto mais notas fiscais com seu CPF obtiverem, maiores serão as chances de se tornar um dos ganhadores, tanto dos prêmios Municipais quanto dos Estaduais. 
Durante o dia 02 de maio de 2016 a palestra ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Azídia dos Santos Capellari, na Escola Estadual de Educação Básica de São Valentim, e na Câmara de Vereadores, dando a palavra ao Sr. Paulo Sanches, que explanou sobre a situação do índice do ICMS em nosso município e também no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Finalizando esse ciclo no dia 03, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Vista Alegre.
A Secretaria Municipal de Fazenda vem desenvolvendo ações para divulgar e promover o cadastramento de mais pessoas, potencializando este investimento na plataforma NOTA FISCAL GAÚCHA. Lembrando ainda que dispusemos de um servidor público municipal para realização desse cadastramento.
  • Copyright © 2013-2016 - Prefeitura de São Valentim. Todos os direitos reservados.