Dia Mundial da Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de São Valentim convida você a participar do Evento Comemorativo ao Dia Mundial da Saúde a ser realizado no dia 07/04/2017, na Praça Municipal Tancredo de Almeida Neves, das 08:30h às 11:30h.
No dia serão realizadas atividades de promoção e prevenção em saúde com a seguinte programação, através dos Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde:

· Dentistas – Orientações sobre Saúde Bucal – Escovação – Prevenção do Câncer de Boca

· Fisioterapeuta – Orientações sobre a postura, recuperação pós -trauma e cirúrgica.

· Farmacêutica – Orientação sobre medicações da UBS e Secretaria do Estado (AME)

· Nutricionista e Educadora Física – Academia de Saúde

· Médicos, Equipe de Enfermagem e ESF I e ESF II

· Psicóloga – Orientações sobre Saúde Mental

· Imunização/Vacinação – Gripe H1N1, Tríplice Viral, Tétano – Atualização Revisão Carteirinhas.

· Vigilante Ambiental – Orientações de combate ao Aedes aegypti juntamente com o Dep. Vigilância Ambiental – 11ºCRS

· Vigilância Sanitária Municipal- água potável e apropriada ao consumo humano.

Atividades e Orientações com Parceiros e Entidades Municipais:

· Mini Curso de Primeiros Socorros – Bombeiros Voluntários de São Valentim.

· Emater-Ascar – Orientações sobre o uso de agrotóxicos  - Danos a saúde - Uso correto de EPI´S no manuseio de Agrotóxicos na atividade agrícola

· Expositor de Produtos Homeopáticos – Saúde Também vem da natureza - com interatividade na parte da tarde – Palestra Interativa.

Lembrando ainda, que pela parte da tarde, a partir das 14:00 horas começa a programação e atividades em SAÚDE MENTAL, palestra com PSIQUIATRA DR. FELIPE JOSÉ NASCIMENTO BARRETO - CER Caramuru.

Contamos com a sua presença!