Desfile 07 de Setembro

Ocorreu no dia 07 de Setembro, na Avenida Castelo Branco o desfile em honra a data cívica, contando com a presença de diversas autoridades como o Padre de nossa Paróquia, o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Delegado, Juiz, Primeira Dama, Prefeito Municipal, Vereador Vilamor Artuzi Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vice Prefeito e sua esposa. No desfile participaram todas as Escolas Municipais e seus respectivos alunos, que puderam tratar de temas presentes e importantes no nosso cotidiano, também participou o Grupo de Bombeiros Voluntários de nosso município, integrantes da Campeira e demais membros do CTG como Invernadas que mostraram um pouco mais de sua tradição e dança, apresentação e desfile da Banda Marcial, grupo de pessoas com deficiência, Produtores Rurais, Jipeiros e Motoqueiros da cidade.

Toda a comunidade pode prestigiar o desfile e os mais diferentes intuitos dos mesmos.