Bolo em comemoração ao 58º Aniversário de São Valentim

Segue em ritmo acelerado os trabalhos de confecção do bolo de aproximadamente 100 quilos em comemoração ao 58º Aniversário de São Valentim, que será servido nesta sexta-feira, na Praça Presidente Tancredo de Almeida Neves.

A parceria envolve diversas pessoas e entidades, entre elas, agradecemos em especial ao CTG Ronda Crioula pelo espaço cedido para a preparação e montagem do bolo, Emater e diversas Secretarias pela disponibilização de pessoal, veículos e assistência dada, em especial a Secretaria de Assistência Social. O comando da montagem do bolo está com a Professora Marines de Marco, que diz agradecer a oportunidade e se sentir muito feliz por fazer parte desse momento.

Também agradecemos e reforçamos a importância das voluntárias que dispuseram seu tempo e serviço para que isso seja possível, entre elas estão servidoras municipais, voluntárias do grupo de Idosos e também de cursos anteriormente oferecidos através da Secretaria de Assistência Social, Secretários, Primeira-Dama e Esposa do Vice-Prefeito.

O bolo será transportado até o local, e será servido antes da cerimonia inicial do evento.