1º Seminário Regional de Educação Fiscal
No dia 09 de outubro de 2015, o Poder Executivo Municipal de São Valentim, representado pelos servidores Evandro Meneghetti e Carmelice Picoli, participou do 1º Seminário Regional de Educação Fiscal na cidade de Chapada/RS, o qual teve como tema “Promovendo as boas práticas pedagógicas”.
No evento foi debatido o Programa Nota Fiscal Gaúcha, demonstrando os benefícios que podem ser alcançados com o aumento no índice de ICMS do município. O mesmo serviu como espaço de discussão e apresentação de palestras, sendo uma delas motivacional ministrada pelo Sr. Cláudio Linhares, e outra sobre o Programa Educação Fiscal – Condomínio Brasil, apresentado pela Coordenadora do GEFERS, Márcia Helena Nery Martins, com a participação dos demais membros do GEFERS Alexandre Luiz Bortolini e Adelar Vendruscolo.
O evento foi de grande valia e importância, visto os assuntos tratados e o conhecimento que foi agregado junto à prática deste Seminário.