Nota Fiscal Gaúcha

CONVITE

O Grupo de Educação Fiscal Municipal de São Valentim, através de seus membros tem a honra de convidar a todos para o curso de Capacitação em Educação Fiscal, que estará sendo realizando no dia 24 de abril de 2017.

A organização do curso é através do Grupo de Educação Fiscal Municipal em parceria com as Secretarias da Fazenda e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O mesmo tem o objetivo de promover a capacitação em educação fiscal para professores da rede municipal e estadual do Município de São Valentim e Grupos de Educação Fiscal Municipais convidados,  comprometidos para efetivo exercício da Cidadania Fiscal.

O público alvo será  Secretários  Municipais de Educação e Finanças, Fiscal da área Tributária, Vereadores, Professores, Servidores Púbicos, Grupos de Educação Fiscais Municipais, Entidades, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviço  e Comunidade em Geral. Segue a programação:

·         13: 30hs – Palestra de abertura com Tutor da ESAF: Paulo Roberto Sanches.

·         14:15 – Palestra com auditor Fiscal: AMAURI SECCO;

·         15:30 – Apresentação de trabalhos com Grupo de Educação Fiscal Municipal.

TEMA: Programa Municipal de Educação Fiscal - PMEF, em consonância com as diretrizes do Programa de Integração Tributária – PIT. Capacitação de professores em Educação Fiscal.

Todos estão convidados a comparecer no anfiteatro da  Escola Municipal E.F.prof. Azídia Dos Santos Capelari, Rua Waldemar Cabral Vieira, Loteamento Pia, São Valentim/RS.

Participe você também!