Minha passagem por São Valetim

São Valentim também na Itália!

A primeira contribuição para o link: “Você já esteve em São Valentim” muito nos orgulha. Ela vem de Florianópolis–SC, e foi recebida via e-mail (asscomsv@gmail.com). No mês passado, o gaúcho de Porto Alegre Rogério Paiva, esteve visitando a região de Veneto na Itália e, passando pela cidade de Santa Giustina encontrou uma placa que faz referência ao município de São Valentim. Rogério fotografou e compartilhou essa imagem conosco, veja que bacana!

Passando por Santa Giustina, na Itália, o leitor Rogério Paiva ficou feliz em ver a placa fazendo referência ao RS

Agradecemos à participação do Rogério e pedimos para você, que também tem uma história relacionada com São Valentim, que nos envie! Ficaremos contentes com a sua visita e interação!