Convênio Prefeitura de Ponte Preta

Após três meses de trabalhos, no dia 11 de janeiro, foi inaugurada mais uma ponte em pré-moldado na Comunidade de São Luiz, divisa entre os municípios de Ponte Preta e São Valentim, travessia sobre o Rio Liso. Denominada ponte Três Amigos, o nome é em referência a três antigos moradores, Delcino Canan, Marcelino Nemerski e Francisco Favaretto. O evento contou com a participação de autoridades do município de Ponte Preta e de São Valentim e integrantes da comunidade local dos dois municípios.

O prefeito de Ponte Preta, Ademir Marcio Sakrezenski, ressaltou que a administração vem investindo para que todas as pontes do município sejam substituídas por material pré-moldado. "No ano de 2018 já haviam sido concluídas três pontes em estradas municipais que eram de extrema importância para os nossos munícipes. Obras de infraestrutura, como pontes de uma melhor qualidade, são primordiais para o desenvolvimento do nosso município", disse.

Após a solenidade, os convidados foram recepcionados no salão da comunidade de São Luiz. O município agradece a todas as autoridades que se fizeram presentes, colaboradores do município e a população em geral.

Noticia Disponível em: www.jornalbomdia.com.br/noticia/27791/comunidade-sao-luiz-recebe-ponte-nova